terça-feira, 1 de março de 2011

Seminário A Produção Cultural e as Redes Sociais – Canela RS

Castelli ESH realiza 1º seminário sobre produção cultural

Durante a ocasião, a instituição fará o lançamento do curso de Pós-Graduação em Produção Cultural, num formato inédito no Rio Grande do Sul

A Produção Cultural e as Redes Sociais é o tema do primeiro seminário que a Castelli Escola Superior de Hotelaria sedia no dia 17 de março, a partir das 19h, no auditório da Instituição (Av. Osvaldo Aranha, 994 – Canela). Com entrada gratuita, a atividade receberá como palestrantes a mestre em artes visuais e sócia-diretora da Liga Produção Cultural, Dedé Ribeiro; e o publicitário e sócio-diretor da Medialine agência de comunicação digital, Luciano Souza, que vão debater sobre os benefícios do ambiente virtual – com especial atenção para as redes sociais – para a área da produção cultural.

Durante o evento também será realizado o lançamento do curso de pós-graduação Especialização em Produção Cultural, que tem como objetivo capacitar profissionais para atuarem como gestores e executivos de eventos e ações culturais, contemplando as diferentes interfaces desse processo, como a pesquisa, a concepção, a captação de mecanismos de incentivo à cultura e o planejamento..

Mais informações sobre o seminário, que possui vagas limitadas, e o novo curso de pós-graduação Especialização em Produção Cultural podem ser obtidas pelo site: www.castelli.edu.br, fone 54 3282-1460 e email castelli@castelli.edu.br

nelson jr

Balé Bolshoi no UCI Kinoplex Recife – Apresentação do Espetáculo Dom Quixote

O mais famoso grupo de balé do mundo, o Bolshoi, traz este domingo (06/03/2011) uma atração especial aos visitantes do cinema de Recife, a apresentação do espetáculo “Dom Quixote”. O espetáculo será apresentado ao vivo direto de Moscou pelas telas do UCI Kinoplex Recife, às 13h. Os ingressos custam R$ 50.

A apresentação é uma releitura do clássico da literatura mundial Dom Quixote, do espanhol Miguel de Cervantes, com criação de Marius Petipa. A coreografia é assinada por Alexander Gorsky e Marius Petipa, com música de Ludwig Minkus. O espetáculo é divido em três atos, somando aproximadamente três horas em cena.

A forma de transmissão ao vivo pelas telas do cinema já esteve em outras cidades do Brasil e deve ir a mais algumas em breve.

O UCI Kinoplex Recife fica dentro do Shopping Recife, localizado na Av. Padre Carapuceiro,777, no bairro de Boa Viagem.

Mais informações pelo telefone (81) 3087.2879.

FONTE:http://www.sobreeventos.com/

onselectstart='return false